Queridos amigos!

Sejam bem vindos!



sábado, 10 de julho de 2010

Arraiá da Gabi

Olá amigos!

     Ontem foi (09/12) foi feriado aqui no estado de São Paulo e também foi o aniversário de 9 anos da minha afilhada Gabrielle (Gabi). Organizei uma festinha de aniversário pra ela em casa mesmo... o Arraiá da Gabi. Toda a decoração foi feita por mim e pela minha querida mãe Anita. Postei algumas fotos para vocês verem e quem sabe se inspirarem.

Bolo e cesto de presentes
O bolo foi feito pela querida Sônia Serra aqui  de São Carlos.

Mesa do Bolo

Mesa do Bolo

Detalhes da mesa do Bolo
Cupcakes de milho! Hum...

Mesa dos doces

Mesa dos doces

Alguns quitutes

Até a churrasqueira ganhou assessórios julinos!

Espero que tenham gostado.
Bejinhos e até a próxima.
Mirian CS

17 comentários:

  1. Amiga
    Que perfeição !! Você é muito talentosa !!
    Parabéns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Parabens pelo bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. isso que vc chama de festinha kkk, festa linda parabéns vc é muito criativa e tem muito bom gosto.... bjs!!
    paulinhacruz80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mais que arraiá chic soh, rsrsrsrs, amei msm Miriam, q talento e criatividade vc tem, parabéns msm!!!
    bjinhs
    tati
    taticosta79@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. como vc fez aquelas frutinhas na mesa do bolo? são frutas de verdade? sua festa ficou perfeita, como vc é criativa, pensa em todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  6. nossa lindoo parabéns quanta criatividade!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA AMEI...LINDO.. MEIGO E DELICADO...VC É MUITO PRENDADA PARABÉNS...CONTINUE ASSIM COM MUITA INSPIRAÇÃO E DEDICAÇÃO PARA QUE NÓS MAMÃES POSSAMOS SEGUIR SUAS IDÉIAS,BJOS.
    dricachocolate@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mudança no layout do blog !! Ficou lindo e suave como tudo que vc faz !!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Arraiá da Gabi! ficou tudo muito lindinho, Fiquei curiosa com a árvore, o q eram as florzinhas bombons? Coloca outra foto mais de pertinho pra gente ver tem...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mírian,

    O seu 'arraiá' ficou uma graça, rsrs. Adorei especialmente a fogueirinha de palitos de chocolate, sobre o bolo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Para tudo!!!!!!!!!!!!!!! To marrom de bolinha rosa...!!!!!!!!!!!!!!! Show demais essa festinha julina...Cada detalhesinho lindo que seria injustiça minha falar apenas de um, porque tudo que você faz é lindo!!!!!
    Você é de São Carlos??? Hummm fiz minha faculdade ai..hehehehehe
    beijinhoooooooooos, boa quarta...
    neliane.adv@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que saudades de vir aqui todos os dias!!!
    Estou nos preparativos finais da festa do meu pitoco, será domingo que vem e ainda ´pra ajudar ele resolveu grudar na mamãe aqui,hihihihi.

    Parabéns!!!!!!Mais uma vez você arrasando na festinha, amei esse arraiá!!!

    beijinhos

    pri.saoud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mirian,
    Estava procurando pela net coisinhas para a festa junina que estou preparando na casa da minha mãe no próximo fim de semana e me deparei com seu blog. Quanta coisa linda! Vou me inspirar em você, posso?
    Olha, eu tenho dois blogs, um é www.criative-se.blogspot.com, onde eu e algumas amigas falamos sobre festinhas e outras coisas criativas que fazemos, o outro é www.lucialaureano.com, onde falo e conto a rotina dos meus dois filhos, Guilherme de 3 anos e Maria Eduarda de 7 meses... Passa lá para conhecer!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  14. Meninas,
    Vcs me fazem perguntas mas eu não tenho como respondê-las. Se vcs deixarem o e-mail prometo que responderei com prazer.
    Beijinhos
    Mirian CS

    ResponderExcluir
  15. Muito criativo, amei. Parabéns pra filhota e parabéns pela festa. Muto bom gosto!
    Bjss
    melschulze@gmail.com
    Melissa

    ResponderExcluir
  16. Nossa Miriam,
    Só agora li que vc e sua mãe fizeram está festa! PARABÉNS! Pois ficou linda. Até os quitutes combinaram com o tema. Adorei!
    Feliz domingo.
    Eliete

    ResponderExcluir